Consultoria em Ecommerce
Se você possui uma loja virtual e deseja maximizar seus resultados, a consultoria para e-commerce é a solução perfeita para você! Com a consultoria, você poderá otimizar indicadores críticos como o número de vendas, taxa de conversão, ticket médio, número de visitas e o custo por aquisição, entre outros fatores, tornando seu negócio mais lucrativo e competitivo no mercado.
Soluções da Consultoria
em ecommerce
A consultoria para lojas virtuais fornece uma análise aprofundada para impulsionar seus resultados.
Nós mergulhamos no dia a dia do seu negócio para identificar oportunidades de melhoria e aplicar as melhores práticas para aumentar sua receita.
Deixe nossos especialistas ajudá-lo a alcançar seus objetivos comerciais e transformar seu e-commerce em um sucesso.
Vantagens de trabalhar com
consultoria em Ecommerce
Seu e-commerce na mão de especialistas
Aumento da retenção de clientes
Aumento da taxa de conversão
Otimização do processo de compra
Aumento de receita
Melhora no relacionamento com os clientes
Otimização de campanhas de marketing digital
Análise de métricas e indicadores de desempenho
Quem sou eu.
Meu nome é Rafael Lisboa Neimann, tenho 40 anos, sou de Londrina/PR e tenho muita experiência no mundo do Marketing Digital. Já trabalhei com desenvolvimento de e-commerce, gestão de operação, gestão de marketing de lojas online e posso te dizer que sei bastante sobre o assunto! Quer saber mais sobre minhas experiências? É só continuar lendo.
Desde Abril de 2019 atuo com consultoria em ecommerce junto com um time remoto de parceiros, ajudando empresas a aumentar suas receitas. Abaixo um resumo do meu histórico profissional.
– Formado em Marketing e Propaganda;
– 14 anos de experiência em marketing digital;
– Trabalhei e fui sócio por 9 anos em agência Full-Service;
– Mais de 16 cursos presenciais realizados;
– 8 anos de experiência com o RD Station e com Inbound Marketing;
– Certificado em Google Ads pelo Google;
– Certificado pelo RD Station;
– Certificado pela Rock Content;
– Certificado pela HubSpot;