Transforme seus negócios com a Consultoria de RD Station

Otimizamos os processos e melhoramos a performance, simples assim!

Para quem é indicado?

Consultoria

Clientes RD Station podem se beneficiar com a consultoria. Independentemente do tamanho da sua empresa (micro, pequena, média ou grande), é importante entender que o diagnóstico detalhado de como otimizar o uso da ferramenta, ajudará a aumentar  os resultados das campanhas.

Gerenciamento

O gerenciamento é indicado para empresas e agências que não contam com profissionais alocados e/ou preferem que a gestão da ferramenta seja totalmente terceirizada para focar apenas na estratégia. O Workflow simples de trabalho, fez com que essa solução caísse no gosto dos meus clientes.

Consultoria de RD Station
Seu negócio alcançando novos patamares

Não perca mais tempo lidando com questões técnicas: A consultoria ou o gerenciamento de RD Station são as soluções para sua empresa.

Setup Inicial da Conta


Todo aquele processo técnico, cheio de detalhes para deixar sua conta 100% funcionando e pronta para começar a gerar resultados.

Automação de Marketing


Automatizar determinadas ações em campanhas de marketing digital, faz com que você economize tempo, dinheiro e tenha mais resultados.

Segmentações de Leads


Separar os leads por determinados atributos faz com que suas campanhas sejam muito mais assertivas e tenham mais engajamento.

Criação de Landing Pages


Landing page boa é aquela que converte muito. Além do design impecável, técnicas de otimização de conversão são uma das minhas premissas básicas.

Lead Scoring e Lead Tracking


Um dos principais pilares de sucesso entre o time de Marketing e Vendas, a qualificação de leads tem que ser feita com maestria.

Análises e Relatórios


O que não é medido, não pode ser melhorado. Análises técnicas e detalhadas sobre os dados da sua campanha geram insights para melhorias de performance.

E-mail Marketing


O E-mail marketing não morreu e eu posso te provar isso. Foco em entregabilidade, comunicação correta e uma oferta matadora, trazem resultados incríveis.

Redes Sociais


Agendamento de Postagens, Facebook Leads Ads, anúncios do Facebook são pontos que podem ser feitos de dentro do RD Station para facilitar o gerenciamento.

Integração com Sistemas


Chega de ficar importando dados de outras ferramentas por planilhas. O ideal é que esteja tudo integrado de forma automática para evitar assim, deixar dinheiro na mesa.

Base de Leads


Higienização, enriquecimento e cuidado com a base de leads é um dos itens mais negligenciados pelas empresas. Aqui é a base da sua estratégia, não é mesmo?

Formulários e popups


Mais uma vez aqui a estratégia fala mais alto. Formulários e popups de captura podem sim converter e aumentar sua base de leads caso sejam feitos com contexto e bem elaborados.

Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)


Suas campanhas devem estar 100% de acordo com a nova legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais.

Vantagens de trabalhar com
consultoria de RD Station

Você já fez a escolha certa ao contratar o RD Station, mas ainda sente que não está aproveitando todo o seu potencial?
Deixe que nossa consultoria de RD Station o ajude a maximizar os resultados de suas campanhas e obter o sucesso que você merece!

Maximização de resultados

Otimização de processos

Redução de tempo e esforço

Melhoria da estratégia de marketing digital

Aumento da eficiência da ferramenta

Automatização de tarefas rotineiras

Maior conversão de leads

Melhoria de performance

Consultoria de Marketing Digital em Londrina | Consultoria em RD Station | Criacão de Sites em Londrina | Consultoria em E-commerce

Quem sou eu.

Meu nome é Rafael Lisboa Neimann, tenho 40 anos, sou de Londrina/PR e tenho muita experiência no mundo do Marketing Digital. Já trabalhei com consultoria de RD Station e também com gerenciamento de projetos, e posso te dizer que sei bastante sobre o assunto! Quer saber mais sobre minhas experiências? É só continuar lendo.

– Formado em Marketing e Propaganda;
– Trabalho com Marketing Digital desde 2009;
– Fui sócio por 9 anos em agência Full-Service;
– 8 anos de experiência com o RD Station e com Inbound Marketing;
– Diversas certificações em Marketing Digital;

Participei dos seguintes eventos:
– RD Summit – Florianópolis – 2015, 2016, 2017, 2018 e 2022
– E-commerce Brasil – São Paulo – 2011, 2013 e 2014
– WIDE Open Bussiness Conference – Rio de Janeiro – 2012
– Web Expo Fórum – São Paulo – 2011

Rafael Lisboa

Dúvidas sobre a consultoria e
gerenciamento do RD Station

Desde 2009 trabalhando com com digital, posso dizer com orgulho que comecei minha jornada, criando sites e e-commerces em 2009 como freelancer. Em 2010, juntamente com meus parceiros, fundei uma agência de marketing digital de sucesso, onde tive a oportunidade de atuar em diversas áreas e adquirir conhecimentos valioso em:

– Gestão de e-commerce;

– Links Patrocinados;

– Programação de sites;

– SEO;

– Gestão de Projetos de Inbound;

– Processo de vendas;

– CRO (otimização de conversão);

Com mais de uma década de experiência acumulada em diversas áreas do Marketing Digital, posso dizer com confiança que compreendi profundamente os motivos pelos quais alguns projetos não alcançam o sucesso desejado. Deixe que eu compartilhe esse conhecimento amplo e valioso com você, para ajudá-lo a alcançar resultados surpreendentes em suas campanhas.

Se quiser saber mais sobre a minha consultoria de marketing digital, clique aqui.

Em 2015, tive a sorte de conhecer o RD Station no RD Sumit, o evento da Resultados Digitais. Desde então, tenho tido a oportunidade de gerenciar inúmeros projetos de Inbound Marketing utilizando a plataforma como solução de automação de marketing digital. Não somente gerenciei, como também coloquei a mão na massa em todos esses projetos. Posso garantir que conheço a fundo todas as funcionalidades da plataforma e estou pronto para compartilhar meu conhecimento e ajudá-lo a obter resultados incríveis.

Também ofereço a consultoria em CRM da RD Station.

Com orgulho, posso dizer que possuo diversas certificações em uso do RD Station, Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo, incluindo certificações pela Resultados Digitais, Hubspot e Rock Content. Além disso, tenho a honra de ter participado do RD Summit por quatro anos consecutivos.

Com todas essas credenciais, você pode ter a certeza de que sua conta RD Station está em boas mãos. Se você não possui uma equipe interna, não se preocupe. Eu trabalho com um time de parceiros altamente capacitados e focados em obter os melhores resultados para nossos clientes. Deixe que planejamos, executamos e medimos suas ações de marketing de forma eficiente e eficaz, com a tranquilidade de ter um time remoto de alta performance ao seu lado.

Com a nossa consultoria RD Station, você pode ter acesso a um diagnóstico detalhado de todos os aspectos da ferramenta. Nós apontamos as melhorias que podem ser realizadas para aproveitar ao máximo a plataforma e obter resultados ainda mais impactantes. Não perca mais tempo com soluções ineficientes. Deixe que a nossa equipe o ajude a maximizar seus resultados com o RD Station

O diagnóstico é entregue em um documento, também marcamos uma call para alinhar possíveis dúvidas e para que você entenda os principais pontos reportados.

Não sabe como usar o RD Station ou prefere se concentrar em outras áreas do seu negócio? Não se preocupe! Se você já possui a plataforma, deixe que eu cuide de otimizar seus resultados. Não há necessidade de se envolver com aspectos técnicos ou dedicar tempo ao gerenciamento da ferramenta. Deixe isso nas minhas mãos e você verá uma diferença significativa em seus resultados.

Oferecemos um portal exclusivo para nossos clientes, com acesso fácil e seguro. Lá, você pode solicitar tarefas, dar feedback, enviar arquivos, tudo de maneira organizada e eficiente. Trabalhar com a nossa consultoria de RD Station nunca foi tão fácil e descomplicado

Com a assinatura do contrato, garantimos a transparência e proteção de interesses de ambas as partes. É um processo importante que estabelece claramente as obrigações e responsabilidades, para garantir a efetividade e confiança na relação entre nós.

Sim, tenho empresa constituida e posso emitir nota fiscal dos meus serviços de consultoria de RD Station. Pode ficar tranquilo quanto à isso.

Consultoria em RD Station
Sua conta nas mãos de especialistas

Alavanque seus resultados com o RD Station
Consultoria RD Station - Faço todo o gerenciamento da sua automação de Marketing.
Gerenciamento e Consultoria de RD Station: Deixe com um freelancer de confiança com certificação em Inbound Marketing pela Rock Content
Consultor de Marketing Digital com Certificação em Marketing de Conteúdo da Rock Content
Consultor de Marketing Digital Certificado em Inbound Marketing pela HubSpot

Siga no Instagram.

Não perca a oportunidade de se atualizar constantemente sobre Marketing Digital!
Siga nossa conta no Instagram e aproveite nossos conteúdos diários de alta qualidade, que são pensados especialmente para você e sua empresa